quinta-feira, 7 de agosto de 2014

é, talvez seja isso


Tenho saudades, é talvez seja isso que se passe. Saudades dele, do meu passado e da minha vida perfeitinha. Tenho saudades de me sentir bem, comigo e com os outros. Tenho saudades de ter vontade de fazer coisas novas.
Tenho saudades de acreditar que este não era o nosso fim, apenas mais uma pausa na nossa história. Mas desta vez é diferente, algo dentro de mim o diz. Eu já não posso fazer mais nada para manter esta “amizade”. Eu não posso dizer mais nada. E a pior parte é que agora eu sei que foste tu a minha pior historia. Eu serei forte, mais uma vez, e irei erguer a cabeça de novo e ter coragem de não falar, não sorrir e não sentir saudades tuas. E sabes porque tudo isto? Porque tu deixaste o meu coração como ele já não estava à muito tempo.
E hoje eu tenho certeza que tu não mereces mais nada vindo de mim.

obrigada Emily M. e Ana Rita pela preocupação :) 

2 comentários: