terça-feira, 8 de julho de 2014

Às vezes é preciso mudar um bocadinho (:
Espero que gostem !


16 comentários:

  1. R: O problema é que não é só um obstaculo! sao anos de obstaculos, anos de sofrimentos, anos a "ser forte". já nao sei ate que ponto se pode ser forte no meu caso... nunca dramatizei a minha vida como qualquer outra pessoa à minha volta, via pessoas a lamentarem-se por coisas de nada e sempre me mantive firme e pensei que era capaz, mas cansa uma luta permanente, e cansa nao obter nada por nao connseguir ter sequer cabeça para tal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu compreendo, às vezes ficamos mais frágeis, e tudo nos afecta, mas também deves conhecer a frase "Vais ser feliz, mas antes a vida vai ensinar-te a ser forte". Eu acredito que esta frase é verdade, se precisares de desabafar estou aqui (:
      (adoro o blog, segui )

      Eliminar
  2. Claro que sigo de volta !!!! Beijo

    ResponderEliminar
  3. ahah tenho saudades de ter tranças xD
    r: é algo que nao sei explicar :s

    ResponderEliminar
  4. r: acredito que já tenha sido mais forte, já aguentei muita coisa sem ir abaixo e orgulho-me disso mas agora quando tudo piora e sinto que não tenho bases é muito mais complicado...
    obrigada! :)

    ResponderEliminar