Sempre sonhei ter uma amiga que fosse comigo para todo o lado, fosse comigo para a praia, que tivesse comigo quando eu tava mal, que me ligasse a qualquer hora do dia só para dar aqueles recados parvos ou contar coisas sem importância nenhuma. Mas nunca tive, e, sinceramente acho que essas amizades nem existem...
Mas eu tenho uma amiga melhor do que alguma vez imaginei. Nós conhece-mo-nos tão bem uma à outra que nao precisamos de falar durante todo o dia para saber como ela está. Não precisamos de falar todo o dia, mas falamos. Falamos de tudo e mais alguma coisa, ela sabe tudo de mim. Não tamos juntas todos os dias a todas as horas e minutos, mas o que tamos compensa isso. Enquanto escrevo, esta a imaginar como seria se vivêssemos perto uma da outra...e cheguei a conclusão que seria festa todos os dias, que ninguém nos aturaria juntas e que por estas e mais mil razoes, ainda bem que não vivemos. Talvez seja por isso que somos tão próximas. Porque nos conhecemos tao bem, porque nos compreendemos, e porque apesar dos desentendimentos sabemos que uma estará sempre lá para a outra. São estes tipos de amizade, que são raras, que se podem chamar de irmãs. Ela é uma irmã para mim. Gosto dela como gosto das minhas irmãs de sangue, e tenho a certeza que o que nos une, será mais forte do que qualquer distancia que possa vir a existir. Eu não estou com ela sempre, mas sei que ela está sempre comigo, nem que seja à distancia de uma chamada !
eu sei que vais ler isto, e que vais ficar toda lamechas comigo, mas é só para saberes que não vou deixar que nada te tire de mim, mana. Tenho muito orgulho em ti.
(Não fiques convencida)